Ocorrência Policial

Polícia Militar de Arapongas apreende 232 kg de maconha e os autores por tráfico

Compartilhe no WhatsApp

A equipe policial estava realizando patrulhamento pelo bairro Ulisses Guimaraes, próximo a um estabelecimento qual já houveram denúncias de que se tratava de um ponto de vendas de drogas.

Foi visualizado ao lado de um veículo um indivíduo (menor de idade), que de acordo com denúncias o proprietário do estabelecimento teria designado este jovem a ser o responsável pela venda do entorpecente, sendo assim realizada a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do veículo haviam 8 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga, o mesmo confirmou a responsabilidade sobre o entorpecente e informou que a pessoa de quem adquiriu a droga estaria escondido na residencia de um caseiro de um local de eventos.

Em ato contínuo foi realizado diligências até o local, onde a moradora autorizou a entrada da equipe, onde seu marido ao ser indagado sobre o produto ilícito, de pronto mostrou a equipe o quarto onde estava armazenada a droga, totalizando 232,35 kg., foi localizado também, um revólver calibre .38 e 05 munições intactas.

Foi dado voz de apreensão ao menor e prisão ao maior, sendo encaminhados juntamente com a substância apreendida até a sede da 22 SDP para providências.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso.
📞 Emergência ligue 190
🗣 Denúncias disque 181 (sua denúncia será anônima)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: