Ocorrência Policial

PM registra denúncia de estelionato em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí registrou no sábado (18), por volta das 18h30, denúncia de estelionato, onde, um suposto advogado teria intermediado a negociação de um carro recebido parte do dinheiro e não efetuado o pagamento ao vendedor.

.
Conforme o boletim de ocorrência, a solicitante afirmava que estaria sendo vítima de um golpe, pois vendeu seu carro pela internet e os compradores dizam ter depositado valor referente a compra do veículo, um VW Gol. No entanto, a vendedora ainda não havia recebido o valor e eles queriam levar o carro.

Segundo a vendedora ela anunciou o carro pelo valor de R$ 20.000,00 e uma pessoa se intitulando advogado disse que vendeu o veículo. Que assim que ela recebesse o pagamento via Pix, poderia entregar o veiculo, inclusive ela recebeu um comprovante no valor por meio de mensagem via WatsApp, mas o valor não aparecia na conta corrente, o que fez ela não entregar o carro e acionar a polícia.

.
O comprador por sua vez também negociou com o suposto advogado sendo que o valor do automóvel seria de R$ 9.000,00, o qual efetuou o pagamento em vários Pix. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: