A Polícia Militar apreendeu 78 pedras de crack, porções e cocaína e R$ 444 em dinheiro, na noite de sábado (27), em Mauá da Serra. Segundo a polícia, a maior parte dos entorpecentes foi encontrada em cima de uma cama bem ao lado de um bebê de quatro meses. Os pais da criança, que são apontados como os responsáveis pela venda da droga foram presos. Dois usuários que foram flagrados comprando cocaína também foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a casa onde as prisões ocorreram é um conhecido ponto de venda de drogas. Dois usuários foram abordados pela polícia logo após comprar cocaína.
Na sequência a PM visualizou o morador da casa, apontado pelos usuários como o traficante. Ele tentou fugir para dentro da residência, porém foi preso pelos policiais. No quarto, as equipes se depararam com o bebê de quatro meses ao lado da mãe. Durante as diligências, a PM encontrou uma sacola contendo 78 pedras de crack, fracionadas e prontas para venda, bem ao lado da criança, além de uma porção de cocaína e R$ 444 reais em notas trocadas.
Durante a ação, a PM também apreendeu os celulares dos envolvidos. Todos foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar acionado. A criação, segundo a PM, foi entregue à avó materna.
TNOnline