Mauá da Serra Ocorrência Policial

PM encontra 78 pedras de crack em cima de cama ao lado de bebê em Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu 78 pedras de crack, porções e cocaína e R$ 444 em dinheiro, na noite de sábado (27), em Mauá da Serra. Segundo a polícia, a maior parte dos entorpecentes foi encontrada em cima de uma cama bem ao lado de um bebê de quatro meses. Os pais da criança, que são apontados como os responsáveis pela venda da droga foram presos. Dois usuários que foram flagrados comprando cocaína também foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a casa onde as prisões ocorreram é um conhecido ponto de venda de drogas. Dois usuários foram abordados pela polícia logo após comprar cocaína.

Na sequência a PM visualizou o morador da casa, apontado pelos usuários como o traficante. Ele tentou fugir para dentro da residência, porém foi preso pelos policiais. No quarto, as equipes se depararam com o bebê de quatro meses ao lado da mãe. Durante as diligências, a PM encontrou uma sacola contendo 78 pedras de crack, fracionadas e prontas para venda, bem ao lado da criança, além de uma porção de cocaína e R$ 444 reais em notas trocadas.

Durante a ação, a PM também apreendeu os celulares dos envolvidos. Todos foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar acionado. A criação, segundo a PM, foi entregue à avó materna.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: