Ocorrência Policial

PM é chamada para conter confusão entre eleitores em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

De acordo com as proprietárias do estabelecimento, vizinhos do bairro foram ao bar buscar confusão logo após os votos começarem a virar à favor de Lula na disputa à presidência. Ao menos dois clientes e uma proprietária foram agredidos, segundo os donos.

Nayane Codina, proprietária do bar, conta que dois dos moradores foram à frente do bar para agredir os clientes. “Estávamos comemorando o resultado da eleição quando vizinhos aqui da rua ficaram se segurando entre eles para não virem agredir a gente, quando dois indivíduos se soltam e veem agredir os meus clientes na rua, que é pública”, relata.

Outra dona do bar, Stephany Haidamak, uma das pessoas agredidas na confusão, lamentou o fato. “Éramos para estar comemorando um ato de democracia, é muito triste eu ter que relatar isso, já tínhamos avisados que poderíamos sofrer algum tipo de represália. Encaminhei a alguns órgãos competentes falando do nosso medo, e realmente aconteceu que a gente previa”, disse.

Stephany ainda afirma que nenhum dos clientes ou responsáveis pelo estabelecimento agrediram os vizinhos. “Em nenhum momento agredimos eles, estamos aqui comemorando, independente de quem ganhou, não me interessa quem venceu, nós estamos exercendo o nosso direito, a nossa democracia, a nossa felicidade que é hoje e ninguém tem direito e vir aqui e nos agredir”, relata.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: