Sao Pedro do Ivaí

Palestra Varejo Show motiva empreendedores em São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de quarta-feira, dia 05 de abril, acontecei na Associação Antoniana, em São Pedro do Ivaí, a palestra “Varejo Show – Alto Impacto em Vendas”, ministrada pelo renomado coaching e empresário, Thiago Oliveira. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a prefeitura e o Sebrae, e contou com a participação de comerciantes e empreendedores locais, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas de vendas, gestão de pessoas e inovação.

Para a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, essa parceria é fundamental para fomentar os negócios e a economia local. “Eventos como esse são de extrema importância para os empresários e comerciantes da nossa cidade. Com essas parcerias, podemos oferecer capacitações e treinamentos de qualidade, que auxiliam no desenvolvimento de novas estratégias de vendas e na melhoria dos resultados dos negócios. Isso é fundamental para o crescimento econômico”, afirmou a prefeita.

“A iniciativa da prefeitura em realizar esse tipo de evento em conjunto com o Sebrae mostra o comprometimento da administração pública com o desenvolvimento econômico e social da cidade, oferecendo oportunidades para que os empreendedores locais possam se capacitar e crescer”, enaltece o secretário de Indústria e Comércio, Noé Feijoli.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: