Apucarana

“Outubro Rosa” de Apucarana ganha adesão de Cida Borghetti

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac recebeu ontem, em Curitiba, da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, um apoio especial à campanha “Outubro Rosa” que Apucarana está realizando. São diversos eventos programados de caráter educativo, de orientação e de prevenção tendo como foco as mulheres apucaranenses.

A campanha intitulada “Uma Jornada de Esperança” foi oficialmente aberta na manhã desta sexta-feira (6) e nas próximas semanas uma extensa programação de eventos está agendada. Órgãos públicos e privados de Apucarana estão aderindo à campanha com uma decoração específica ao outubro rosa.

“Tenho certeza de que, em Apucarana, todos estão empenhados nesta campanha do outubro rosa. Prevenir e cuidar da saúde das mulheres apucaranenses é uma missão relevante. Sabemos que o prefeito Junior da Femac tem um carinho e um olhar especial em relação às políticas públicas em favor das mulheres”, comentou a ex-governadora e ex-deputada estadual Cida Borghetti, que presenteou o prefeito com uma camiseta que representa o amor à vida.

Conforme relata Junior da Femac, a ex-governadora Cida Borghetti gravou nesta sexta-feira, um vídeo com uma mensagem de apoio à campanha de Apucarana. “Cida Borghetti, quando exercia mandato de deputado estadual, foi a autora da Lei Estadual 14.854/2005, que instituiu a campanha de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero no Paraná”, lembrou o prefeito, acrescentando que a lei proposta pela Cida Borghetti contribuiu muito para a prevenção e redução de casos de câncer entre as mulheres paranaenses.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: