Borrazópolis

Natal encantado em Borrazópolis: a cidade brilha com magia e alegria

Compartilhe no WhatsApp

Nesta temporada de sonhos e encanto, nossa cidade se transforma em um cenário de conto de fadas, onde a magia do Natal envolve cada rua e praça. O brilho nos olhos das crianças reflete a alegria trazida pelo passeio de ônibus encantado, destacando-se como uma jornada repleta de sorrisos e emoções.

Ao longo do percurso, a presença especial do Papai Noel e da Mamãe Noel cativa a admiração dos pequenos, carregando consigo a verdadeira essência do espírito natalino e da generosidade. O prefeito da cidade, Dalton Moreira, não ficou de fora dessa celebração única, conferindo pessoalmente toda a magia que envolveu a comunidade.

A Prefeitura, sob a direção de Dalton Moreira, caprichou na preparação, transformando a cidade em um verdadeiro parque de diversões. Praças foram decoradas com luzes cintilantes,  brinquedos encantavam os pequenos corações. A vereadora Vera Lúcia da Silva, carinhosamente conhecida como Tuca, contribuiu para a doçura do evento, preparando com carinho o irresistível algodão doce. 

Vereadora Tuca adoça o Natal de Borrazópolis com algodão doce e sorrisos

Famílias inteiras se reuniram para compartilhar momentos especiais, criando memórias que certamente serão lembradas em muitos Natais futuros. Crianças brincavam e se divertiam entre os brinquedos, enquanto os adultos absorviam a energia contagiante do evento.

O ápice da celebração foi, sem dúvida, a chegada calorosa do bom velhinho e sua esposa. Entre risadas e abraços, a cidade se transformou em um refúgio de encanto e magia. Que este Natal não seja apenas uma data, mas o início de um ano repleto de amor, união e momentos inesquecíveis para todos. Que a luz desta celebração continue a brilhar nos corações, inspirando gentileza e generosidade ao longo de todo o ano que se inicia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: