Ocorrência Policial

Na véspera do Natal dupla rouba carro que entregava assados

Na véspera do Natal dupla rouba carro que entregava assados
Na véspera do Natal dupla rouba carro que entregava assados
Compartilhe no WhatsApp

Na noite de sexta-feira (25), véspera do Natal, por volta das 21 horas, dois homens que estavam em uma motocicleta roubaram um VW Gol que fazia entrega de assados, em Jardim Alegre, na região central do Paraná, no Vale do Ivaí. O carro foi recuperado logo depois pela Polícia Militar (PM), porém os dois perus assados que estavam no carro foram levados pelos bandidos.  carro próximo ao trevo para verificar o endereço de um entrega e foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Titan preta.

Os assaltantes pediam dinheiro e o celular, que a partir do momento que o mesmo informou que não tinha nada no veiculo, um deles, tomou posse do carro e saiu sentido a Av. Mattos Leão, entrando na Rua São Paulo, seguindo rumo ignorado. A vítima ainda relatou que no interior do veículo havia dois perus assados, visto que o mesmo faz a venda e entrega de carnes assadas.

Ato continuo, o roubo foi irradiado via COPOM,  enquanto a equipe RPA ainda colhia os dados da vítima, a equipe ROTAM encontrou o carro abandonado as margens da rodovia sentido Ivaiporã.

No veiculo, no chão do lado do motorista encontrada as chaves caída, porém os assados que a vítima estaria indo entregar, foi levado pelos indivíduos.  

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: