Ocorrência Policial

Mulher faz sexo com assaltante para atrasá-lo até a chegada da polícia

Compartilhe no WhatsApp

Durante a madrugada de quarta-feira (27), um assalto a uma loja de conveniência, de um posto de combustível, terminou de uma forma inusitada em Bratislava, capital da Eslováquia. 

Segundo as informações, um assaltante, de 24 anos, invadiu o local e exigiu todo o dinheiro do caixa. Porém, uma mulher tomou uma iniciativa, com o intuito de atrasar o criminoso até a chegada dos policiais. Ela fez sexo com o assaltante.

O funcionário do caixa teria fugido para o escritório, aos fundos da loja, após ser agredido pelo suspeito. Então, a mulher, de 35 anos, teria entrado no estabelecimento, supostamente para tentar impedir a fuga do ladrão. 

Ao chegar no local, as autoridades encontraram a mulher e o assaltante deitados nus no chão. A jovem é da República Tcheca, país vizinho da Eslováquia, e se chama Sona.

Michal Szeiff, porta-voz da polícia, relatou que os agentes de segurança presenciaram a cena do criminoso recebendo “serviços sexuais da mulher” e que, no momento em que chegaram, ela disse para levarem ele, que não aguentava mais. 

De acordo com Michal, o ladrão resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para detê-lo.

Com informações; GMC Online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: