Arapongas

Veja quais profissionais serão vacinados nesta sexta (29) em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 29, serão vacinados contra a Covid-19 os profissionais lotados na Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e Controle de Endemias. Segundo o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, com mais esses três grupos, o município fecha a imunização de todos os profissionais da Secretaria de Saúde. “ Fomos por etapas, e agora conseguimos alcançar todos os grupos de profissionais lotados na Saúde. Tudo foi feito dentro do Plano Nacional de Imunização. As atividades seguem nesta sexta, 29”, disse.

CRONOGRAMA – Serão disponibilizados quatro locais de Saúde e os respectivos servidores deverão comparecer em um dos lugares indicados:

– Pronto Atendimento 18h Flamingos

– Pronto Atendimento 18h Palmares

Pronto Atendimento 18h Petrópolis

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – prédio anexo.

HORÁRIO – Este grupo deverá comparecer das 13h às 17h, apresentando documentos de identidade, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. Não será necessário agendar. Considerando a ausência de estudos de coadministração, neste momento não se recomenda a administração simultânea das vacinas Covid-19 com outras vacinas. Desta forma, preconiza-se um intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas Covid-19 e as diferentes vacinas do Calendário Nacional de Vacinação. O preenchimento pelos servidores da planilha online disponibilizada, será fundamental para a realização das vacinas

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: