Ocorrência Policial

MULHER É PRESA ACUSADA DE AJUDAR A MATAR E QUEIMAR HOMEM NO LITORAL DO PARANÁ

Compartilhe no WhatsApp

Policiais Civis da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, através do Grupo de Diligências Especiais – GDE, prendeu na manhã desta sexta-feira, 21, Grace Kelly Alves de Souza de 29 anos. Após receber uma denúncia via aplicativo WhatssApp da Polícia Civil, dando conta que um pessoa foragida da justiça estaria escondida em uma residência na região do Jardim Colúmbia em Arapongas na qual a equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e acabou por localizar Grace Kelly, que é bastante conhecida no meio policial e tem várias passagens por crimes diversos entre eles: posse de arma de calibre restrito e tráfico de drogas. O mandado de prisão contra Grace Kelly é de Guaratuba no litoral do Paraná local onde ela é acusada de ajudar a matar Denilson de Cordeiro Soares em 06/08/2017 que fora encontrado dentro do porta malas de um carro Audi A 3 totalmente queimado juntamente com Denilson.
O crime em Guaratuba:
Segundo informações repassadas o veículo Audi A3 era furtado no município de Morretes, e esse veículo foi utilizado em um roubo no município de Guaratuba. Pelo que foi apurado Grace Kelly e mais quatro homens, entre eles a vitíma Denilson de Cordeiro Soares, praticaram o roubo em Guaratuba, entretanto durante a partilha do produto do roubo entre os membros do grupo criminoso, houve um dessentimento onde Denilson foi morto e jogado no porta malas do Audi A3 sendo incendiado na sequência.
A mulher presa, encontra-se presa na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da Justiça.
A população pode encaminhar as denúncias para a Polícia Civil de Arapongas através do aplicativo WhatssApp número 9601-8699, exclusivamente através de mensagens, fotos ou vídeos com sigilo das informações repassadas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: