Ocorrência Policial

Mulher é agredida com barra de ferro por companheiro em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi preso após agredir a companheira com uma barra de ferro e um pedaço de madeira durante a manhã desta quinta-feira (29) em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí. O home ainda teria tentado abusar sexualmente da mulher, além de ter arrastado ela pelo cabelo em via pública.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados por uma pessoa que viu a mulher chorando e pedindo ajuda na rua. Ao fazer contato com a vítima ela afirmou que o companheiro estava dentro da casa onde eles moram.

Conforme os policiais, a mulher estava com um edema na testa e afirmou que desde as 4h da manhã estava sendo agredida pelo companheiro, que pegou uma barra de ferro e agrediu ela na cabeça.

Ela também teria dito que o homem pegou um pedaço de madeira e acertou todo o corpo dela com o objeto. O que também acarretou em um edema na coxa esquerda. Em seguida o suspeito teria rasgado a roupa mulher e tentado cometer abuso sexual na companheira. A vítima teria tentado fugir indo em direção a rodoviária da cidade, mas o homem foi até ela e arrastou a mulher pelo cabelo.

Se acordo com a PM, diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Já a mulher foi levada para o hospital para ser atendida.

Informações: TNOnline

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: