Ocorrência Policial

Motorista abandona carro após acidente entre três veículos em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Três veículos envolvidos em um acidente de trânsito na noite deste sábado (16), por volta das 19h na Rua Doutor Osvaldo Cruz com Rua Alexandre Berberi, na área central de Apucarana.

Após a batida, um dos motoristas fugiu a pé e abandonou o veículo na rua. A Polícia Militar (PM) não encontrou o homem até esta publicação.

O motorista da caminhonete ficou no local, o proprietário do veículo Chevrolet Agile que estava estacionado e foi atingindo, retirou o carro do local.

A colisão ocorreu entre uma caminhonete VW Amarok, ano 2017, de cor branca, placas de Maringá (PR), e o veículo Honda Civic – Touring, ano 2016, modelo 2017, de cor branca, placas de Apucarana (PR).

O motorista do Honda Civic abandonou o carro no local.

Ambos veículos ficaram danificados, bem como o terceiro carro, um Chevrolet Agile, que estava estacionado e acabou sendo atingido na traseira.

Após a batida, a rua ficou interditada, o que causou transtorno no trânsito. Não houve feridos. A equipes da Polícia Militar, trânsito e Rotam estiveram no local para os procedimentos legais.

O veículo Honda Civic, foi apreendido e guinchado ao pátio do Detran no Batalhão da PM em Apucarana. Canal 38

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada