Início » Molina nomeia Comissão Especial de Concurso Público da Câmara de Apucarana
Apucarana

Molina nomeia Comissão Especial de Concurso Público da Câmara de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

presidente do legislativo, professor Luciano Molina definiu na tarde desta sexta-feira (26/07), a Comissão Especial de Concurso Público responsável pelo concurso da Câmara Municipal de Apucarana. Os nomes foram divulgados através do Ato nº 61/2019 assinado pelo presidente. O advogado Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida irá presidir a Comissão que terá ainda as servidoras Jéssica Fernanda Dubas e Neide Maria Moresco Pagani como membros. Todos os nomeados são servidores efetivos da Casa de Leis.

A expectativa é de que o edital seja publicado em breve. A partir de agora, a Comissão, que já teve o Ato publicado no Portal da Transparência no site da Câmara ( www.apucarana.pr.leg.br ) e será divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Município, na terça-feira (30/07), vá até Curitiba, no Tribunal de Contas, para se inteirar dos procedimentos a serem tomados e fazer o registro do Concurso.

Em seguida, a Comissão de Licitações da Câmara Municipal deverá fazer a dispensa para a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do concurso. “Vamos trabalhar com uma empresa idônea e responsável. Empresa que realiza concursos e é referência. Primamos pela transparência em toda gestão do presidente Molina e assim será no concurso público”, disse o presidente da Comissão, Dr. Fábio.

Ao todo serão quatro vagas ofertadas de imediato: Contador (Ensino Superior), Adjunto Legislativo (Ensino Médio), Copeiro (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Manutenção (Ensino Fundamental). As demais vagas são para formar cadastro reserva de pessoal. Mais informações sobre o concurso serão anunciadas em breve.

TAC FIRMADO

O presidente Molina lembrou que em junho, na companhia do Procurador Geral, Danylo Acioli, assinou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC),

junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana, com o promotor Eduardo Cabrini, que pontuava a necessidade da realização de

Concurso público para o preenchimento do cargo de Contador até 01/03/2020. O presidente explicou que o TAC se deu em razão da declaração de vacância do cargo de contador uma vez que a servidora que estava lotada na função, se aposentou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Pousada Por do Sol

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Edital de Convocação – Clique

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: