Apucarana

Molina nomeia Comissão Especial de Concurso Público da Câmara de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

presidente do legislativo, professor Luciano Molina definiu na tarde desta sexta-feira (26/07), a Comissão Especial de Concurso Público responsável pelo concurso da Câmara Municipal de Apucarana. Os nomes foram divulgados através do Ato nº 61/2019 assinado pelo presidente. O advogado Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida irá presidir a Comissão que terá ainda as servidoras Jéssica Fernanda Dubas e Neide Maria Moresco Pagani como membros. Todos os nomeados são servidores efetivos da Casa de Leis.

A expectativa é de que o edital seja publicado em breve. A partir de agora, a Comissão, que já teve o Ato publicado no Portal da Transparência no site da Câmara ( www.apucarana.pr.leg.br ) e será divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Município, na terça-feira (30/07), vá até Curitiba, no Tribunal de Contas, para se inteirar dos procedimentos a serem tomados e fazer o registro do Concurso.

Em seguida, a Comissão de Licitações da Câmara Municipal deverá fazer a dispensa para a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do concurso. “Vamos trabalhar com uma empresa idônea e responsável. Empresa que realiza concursos e é referência. Primamos pela transparência em toda gestão do presidente Molina e assim será no concurso público”, disse o presidente da Comissão, Dr. Fábio.

Ao todo serão quatro vagas ofertadas de imediato: Contador (Ensino Superior), Adjunto Legislativo (Ensino Médio), Copeiro (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Manutenção (Ensino Fundamental). As demais vagas são para formar cadastro reserva de pessoal. Mais informações sobre o concurso serão anunciadas em breve.

TAC FIRMADO

O presidente Molina lembrou que em junho, na companhia do Procurador Geral, Danylo Acioli, assinou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC),

junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana, com o promotor Eduardo Cabrini, que pontuava a necessidade da realização de

Concurso público para o preenchimento do cargo de Contador até 01/03/2020. O presidente explicou que o TAC se deu em razão da declaração de vacância do cargo de contador uma vez que a servidora que estava lotada na função, se aposentou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: