Apucarana

Menino de 8 anos que caiu de prédio será sepultado nesta segunda em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

João Davi Barbosa Carneiro, de 8 anos, que morreu no sábado (21), após cair do terceiro andar de um prédio na Rua Borba Gato em Londrina, no norte do Paraná, será sepultado nesta segunda-feira (23) em Apucarana.

De acordo com a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central. O sepultamento será às 10h desta segunda-feira (23), no Cemitério Cristo Rei.

O caso

João era morador de Apucarana, e o Corpo de Bombeiros informou que a criança estava escovando os dentes próximo da janela do quarto, quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de cerca de 10 metros. Na queda, ele bateu a cabeça com força no chão.

O Siate dos Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Evangélico, porém, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e morreu na UTI.

O menino foi identificado como João Davi Barbosa Carneiro. A mãe, que mora com a criança em Apucarana, havia deixado o filho com o pai, morador de Londrina, que recebia a visita de um amigo e pediu para o filho ir escovar os dentes.

O corpo da criança foi translado para Apucarana onde acontecerá o sepultamento.

A Polícia Civil informou que o caso deve ser investigado.

Com informações do Plantão 24

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Convite a Venda – Clique

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: