Apucarana

Meneguetti anuncia revenda da Marajó Multimarcas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Em visita ao prefeito Junior da Femac nesta quinta-feira (10), o empresário Flávio Meneguetti, proprietário das concessionárias Fiat Marajó, Jeep e Citroën em Londrina, anunciou a abertura, nos próximos dias, de uma revenda da Marajó Multimarcas em Apucarana.

Segundo ele a nova loja está sendo instalada em amplo imóvel na Avenida Carlos Shimidt, em frente ao Supermercados Condor. Meneguetti, que já presidiu a Federação Nacional das Distribuidoras de Veículos (Fenabrav), se manifestou contente por voltar a investir em Apucarana. Ele lembrou que seu pai manteve na cidade a Transportadora Meneguetti e o Posto Lubrimar, nos anos 70 e que não descarta – no futuro – a possibilidade de um novo empreendimento em Apucarana.

O prefeito Junior da Femac enalteceu a trajetória vitoriosa do empresário radicado em Londrina, e agradeceu Meneguetti pelo novo empreendimento em Apucarana. Ainda no encontro, Junior da Femac, recebeu de presente de Flávio Mneguetti dois livros de renomados autores das áreas de finanças e administração.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: