Arapongas

Por instabilidade em rede, médicos darão auxílio para retirada de formulários aos pacientes com comorbidades

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira, 10, que problemas nos cabos de fibra ótica comprometeram os sistemas de comunicação em Unidades Básicas de Saúde (UBS’S) e interrompeu o acesso e emissão dos formulários médicos solicitados para a vacinação das pessoas com comorbidadades contra a Covid-19.
A Secretaria de Saúde explica que a partir desta sexta-feira, 11, os pacientes com comorbidades devem procurar a UBS mais próxima e passar por consulta. Havendo a necessidade, o médico atendente vai solicitar auxílio a outro médico que estará com acesso à internet. O paciente deverá retornar após três dias para buscar a autorização para vacinação ou a solicitação de exames complementares.
O secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, explica que essa alternativa se dará até que o sistema volte à normalidade. “A solução transitória dada pela Secretaria de Saúde é que outros médicos com acesso à internet ajudem aquelas Unidades de Saúde que ficaram momentaneamente sem acesso. Essa é a alternativa para que continuemos o esquema de vacinação dos pacientes com comorbidades e que necessitam das autorizações para vacinação”, frisou Paludetto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: