Mandaguari

Mandaguari realiza 5ª Conferência Municipal de Cultura

Compartilhe no WhatsApp

Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”, a Prefeitura de Mandaguari realiza por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Conselho Municipal de Cultura a 5ª Conferência Municipal de Cultura no dia 27 de outubro próximo, a partir das 19 horas, no Salão de Eventos do Parque da Pedreira.
 

A 5ª Conferência Municipal de Mandaguari  é um instrumento democrático de participação, avaliação e planejamento de políticas públicas para a cultura com abrangência municipal, estadual e federal. A conferência constitui-se em uma instância de participação social, na qual ocorre articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para analisar a conjuntura da área cultural no município e propor diretrizes para a formulação de políticas públicas que resultarão na elaboração do Plano Municipal de Cultura.
 

O secretário Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, lembra que “é uma excelente oportunidade para o cidadão, artista, produtor cultural, associações e ONGs – Organizações não Governamentais sugerir em meio a um amplo debate de seis eixos temáticos que nortearão as ações voltadas para o fomento da arte e cultura em Mandaguari”.
 

A 5ª Conferência Municipal também estará elegendo os delegados que representarão Mandaguari  e resultará em propostas de cada eixo a serem encaminhadas a IV Conferência Estadual de Cultura nos dias 4 e 5 de dezembro próximo em Foz do Iguaçu.

Confira o Decreto de convocação no documento anexo abaixo

 DECRETO 419/2023

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

“SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO”

Feliz Natal

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vagas – Clique Imagem

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: