Lucrécia Xavier

Mamãe Feliz! Produtos Descartáveis

Compartilhe no WhatsApp

mamaeBebê Jullya Mamãe Karina e Papai Edson

Tempos modernos e produtos modernos!

A indústria de produtos para bebês entendem que as mamães de hoje trabalham e as pessoas num geral querem produtos facilitadores e que as ajudem a “ganhar” tempo.

Além das fraldas já conhecidas descartáveis que ajudam muito, separei outros artigos para compartilhar com vocês que são bem interessantes:

  • LENÇOS UMEDECIDOS À BASE DE ÁGUA: na sua composição não tem álcool etílico, que é comum nas outras versões de lenços tradicionais usados nas trocas de fraldas. Muitos bebês tem alergia, por isso merecem esse cuidado a mais, e também tem um cheirinho bem agradável e se apresentam em 3 tamanhos.mamae2
  • SACOS ESTERILIZADORES PARA MICROONDAS: para esterilizar mamadeiras e/ou outros acessórios do bebê numa viagem ou passeio longo, por exemplo, Estes saquinhos podem ser usados até 20 vezes cada um.

mamae3

  • BABADORES DESCARTÁVEIS: de fácil uso, vão livrar a canseira de ter tanta roupa suja de comida para lavar – principalmente numa viagem que o intuito é descansar e passear.mamae4
  • SAQUINHOS HIGIÊNICOS PARA FRALDAS USADAS: como evitar o cheiro desagradável das fraldas usadas do bebê? Estes saquinhos são delicadamente perfumados amenizando bem o cheirinho ruim, principalmente em ambientes fechados, pequenos, no carro e na frente das visitas até encontrar uma lixeira. Todos amam os bebês, mas só na hora do cheiro bom.

mamae5

  • PROTETOR DE ASSENTO DE BANHEIRO: na faixa dos 2 anos, começa a fase de tirar as fraldas, e nem sempre tem um lugar confiável para assentar nossa criança longe de lugares lamentáveis. Adultos às vezes até dão um jeito, mas vale a pena ter um desses na mala de viagem ou em passeios longos!

mamae6Abaixo, a foto da linda Maria Clara, que sempre viaja e sua atenciosa mamãe sempre utiliza dos produtos descartáveis para dar mais conforto e higiene para essa bebê, que já está uma mocinha!

mamae7Maria Clara, filha de Consuelo e Antonio Carlos

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: