Ocorrência Policial

Ladrões agem em mais quatro residências situadas em bairros de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Os arrombadores não estão dando trégua em Apucarana. Relatório  divulgado pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (24) aponta que mais quatro residências foram alvos de furtos na cidade durante a noite de ontem (23).

Na Rua Liberato Nolli, no Jardim Interlagos (zona oeste da cidade) o blindex do quarto de uma casa foi arrombado e do interior da moradia os criminosos levaram uma TV 40” marca Sansung e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

Já na Rua Sakesako Yamamura, no Jardim Cidade Alta (zona norte da cidade) ladrões pularam o muro de um imóvel e furtaram da lateral da residência uma lavadora marca Karcher.

Na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista (zona leste de Apucarana), marginais arrombaram a janela da sala de uma edificação e furtaram da residência um aparelho de Iphone 4S marca Aplle, uma chave reserva de um veículo GM/Corsa, uma bolsa preta com documentos pessoais, um talão de cheques do banco Santander em nome da vítima, um notebook marca Acer de cor preta com capa de couro e um relógio de pulso Okler de cor prata com pulseira de fundo verde e couro verde.

Os bandidos agiram ainda em imóvel situado na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Ouro Verde (zona norte da cidade). Os criminosos arrombaram o portão da frente e a porta da sala e da residência furtaram uma TV 40” marca Semp Toshiba.

A Polícia Militar (PM) registrou boletins de ocorrências relativos aos furtos e a Polícia Civil trabalha para apurar a autoria dos arrombamentos e responsabilizar penalmente os ladrões.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: