Arapongas

INVESTIMENTO : Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444

Compartilhe no WhatsApp

Maquinários e equipes técnicas de engenharia da Concessionária Viapar se encontram em plena atividade nas obras de construção da via Marginal na PR-444 em Arapongas. Nesta etapa, estão em andamento os serviços de terraplanagem, drenagem e aplicação de pavimento sendo que a obra total já se encontra 30% concluída. O projeto total, de responsabilidade da Viapar, inclui ao todo 8 km de vias marginais, adequação do trevo sentido ao município de Astorga, além da construção de um novo trevo no Km 2 e uma passarela para o tráfego seguro de pedestres. O valor a ser investido na obre é de R$ 48,5 milhões.

Conforme o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o município tem cobrado celeridade nos desdobramentos da obra, que deverá contribuir de maneira abrangente e estratégica no conjunto da malha viária que atende à cidade e região. “Temos acompanhado os desdobramentos dessa obra junto à Viapar. Estamos cientes do atrasado enfrentado pela obra, por isso temos solicitado celeridade nos processos”, adianta o prefeito.

Para ele, a obra da marginal da PR-444 representa um avanço naquela região, pois vai permitir não só uma melhor dinâmica para o tráfego, como facilitar o investimento e o desenvolvimento nas áreas abrangidas pelo investimento.

Conforme informado nesta sexta-feira (23) pela assessoria de Imprensa da Concessionária Viapar, a previsão de entrega da obra é o primeiro semestre de 2020.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: