Ocorrência Policial

Homem fica gravemente ferido ao cair de viaduto em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de aproximadamente 30 a 40 anos, ficou gravemente ferido após cair do viaduto Sebastião Oliveira Júnior, conhecido como “Viaduto da Vila Regina”, em Apucarana. O rapaz caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura.

A queda do nível elevado foi registrada na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7 horas. O atendimento à vítima mobilizou os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Waner, do Corpo de Bombeiros,” Fomos informados que um homem havia caído do viaduto da Vila Regina, próximo à linha do trem. Ao chegar no local, encontramos a vítima estendida no chão desacordada com algumas lesões, principalmente no rosto e na região dorsal. Foi realizado todo o trabalho de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Como a vítima estava em estado grave, com uma provável lesão na coluna, foi prestado atendimento rapidamente para encaminhar o homem para o Hospital da Providência. Não foram encontrados documentos com o homem”, explicou o tenente.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: