Ocorrência Policial

Grupo invade bar para roubo, no centro de Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um assalto foi registrado num bar, localizado no centro de Jandaia do Sul, na manhã de domingo de Natal (25). O que chama a atenção é que os assaltantes estavam em quatro, todos com camisetas cobrindo a cabeça, um deles com uma arma de fogo. Porém, o bar estava vazio e a única vítima foi o dono do local, que perdeu a carteira e o celular.

Segundo relato da vítima, ele já havia percebido os homens antes mesmo do assalto ocorrer. Eles estariam em um veículo, um Fiat Palio, cinza, e chamaram a atenção do dono do bar ao passarem diversas vezes na frente do bar. Em dado momento, o carro parou e três homens desceram e anunciaram o roubo, levaram os objetos e fugiram, rapidamente.

Equipes do plantão da Polícia Militar ainda realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os suspeitos. Algumas pessoas teriam visto um carro com as mesmas características e uma testemunha informou que viu um carro com quatro homens, num posto de combustíveis, abastecendo. A polícia tentaria verificar as informações em busca de possíveis imagens que permitam identificar o veículo ou algum dos ocupantes.

Informações: TNONline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: