Arapongas

Feira de Artesanato – Dia dos Pais

Compartilhe no WhatsApp

Neste Sábado 13/08 no pátio da Igreja Matriz de Arapongas, foi realizado a Feira de Artesanato – Dia dos Pais, a feira de artesanato contou com 28 artesão sendo 04 participantes da cidade vizinha – Apucarana.

A Feira teve como objetivo mostrar e valorizar o trabalho de nossos artesãos locais e amigos participantes, também tivemos participantes que foram prestigiados pela verba federal Aldir Blanc.

O Público que visitou e transitou na área da feira de artesanato foi estimado em mais ou menos 500 pessoas, com algumas programações locais ocorrendo pela cidade, sendo o comércio aberto até o final da tarde pela data festiva vindoura do dia dos pais.

A Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos de Arapongas agradece a todos os envolvidos de forma direta e indiretamente que estiveram e contribuíram para este evento sensacional que ocorreu, aos nosso artesãos de arapongas, bem como nossos amigos participantes de cidades vizinhas, nossas associações de artesãos envolvidas, a equipe da SECLE e a toda população araponguense e amigos visitantes.

Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: