Arapongas Geral

Feira da Saúde é realizada na Escola Municipal Antonica Girold

Compartilhe no WhatsApp

O trabalho conjunto das Secretarias de Saúde e Educação, resultou na Feira da Saúde, realizada no último sábado(21), na Escola Municipal Professora Antonica Girold Franciosi.

Das 9:00h às 13:00h, foram realizados agendamentos de mamografia, testes de glicemia, testes rápidos de hepatite, sífilis e HIV, avaliações nutricionais, além da realização da carteirinha de saúde do professor.

Toda a ação teve por objetivo levar atendimentos específicos à população, entre eles, os profissionais da área da educação.

O prefeito Sergio Onofre, também participou do evento, no período da manhã. “ O trabalho de nossas secretarias ganha ainda mais força quando desenvolvido em conjunto. Cuidar da saúde da nossa população, e também de nossos funcionários, é algo de extrema importância, da qual, damos a devida atenção. ”, disse.

Estiveram presentes durante o evento, a Secretária de Saúde, Márcia Krempel, equipe do Centro Integrado da Saúde da Mulher(CISAM), equipe de enfermeiras e técnicos de enfermagem e equipes da secretaria de educação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: