Deputado Tiago Amaral Paraná em Notícias

Especial dia da mulher – Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná Comandada por elas

Compartilhe no WhatsApp

Em mais um momento histórico, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná foi comandada por deputadas, em sessão especial nesta terça, pelo Dia Internacional das Mulheres.

A deputada estadual Mabel Canto recebeu a presidência do deputado Tiago Amaral, que, a exemplo do que fez no ano passado, tomou a iniciativa, como demonstração do compromisso com a paridade, a igualdade e o respeito. A deputada Flávia Francischini exerceu a vice-presidência.

ACESSO À MORADIA PARA AS MULHERES 👩‍👧‍👦
O Paraná tem uma lei estadual (20.394/2020) que guia o Programa Casa Fácil e prevê prioridade de atendimento às famílias chefiadas por mulheres e cota para aquelas protegidas pela Lei Maria da Penha. Conforme o perfil de cadastro da COHAPAR, 67% das inscrições são de famílias chefiadas por mulheres. Para se habilitarem a participar da seleção, as interessadas devem se inscrever no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro

MULHERES EMPREENDEDORAS 👩🏻‍💻
O Banco da Mulher Paranaense, linha de crédito da Fomento Paraná, chega ao Dia Internacional da Mulher com um registro de mais de R$ 195 milhões em crédito liberado com condições especiais para mulheres empreendedoras em todo o Estado. O programa foi lançado em setembro de 2019 pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. Deste então foram atendidos quase 17.500 empreendimentos, que contam com mulheres como proprietárias ou sócias.

O que achou das notícias dessa semana?
REAJA! 👍❤😂😮😥🙏

Essas foram as NOTÍCIAS DA SEMANA!

Feliz dia da mulher até semana que vem 😄

Equipe de comunicação deputado estadual Tiago Amaral

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: