Arapongas

Empresas de Arapongas adotam tecnologia para prevenir Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

A tecnologia, assim como os equipamentos de proteção individuais, são alternativa de prevenir o novo coronavírus e deixar que o vírus se espalhe. Por isso, algumas empresas e escritórios, têm investido para melhorar a qualidade de vida de funcionários e colaboradores.

Um exemplo é o advogado Bruno André Soares Betazza, de Arapongas, que investiu em uma triagem termográfica na entrada de seu escritório, que tem como objetivo detectar precocemente possíveis alterações na face, devido à possibilidade de a pessoa estar com alguma infecção respiratória.

“Com o início da pandemia, mantivemos o fechamento do escritório e permanecemos em regime de tele trabalho, até que resolvemos investir na tecnologia. Fizemos a aquisição da câmera termográfica e do software que faz a leitura de pontos da face por algoritmo. Durante este período conseguimos detectar o coronavírus em uma pessoa que frequenta o escritório”, explica.

Com a tecnologia, de acordo com o advogado, é dar o mínimo de segurança para a equipe e para os clientes. “O escritório vem adotando todas as medidas de proteção/prevenção desde o retorno presencial das atividades. A tecnologia foi apenas uma delas, sem exclusão de outras, tal como orientação e exigência de uso constante de máscaras, álcool em gel e distanciamento mínimo. Uma funcionária do grupo de risco mantivemos em regime de tele trabalho”, afirma.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: