Início » Dois dias após fuga de 5, outros presos tentam fugir da Cadeia de Arapongas
Ocorrência Policial

Dois dias após fuga de 5, outros presos tentam fugir da Cadeia de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Dois dias depois de uma fuga de cinco presos da Cadeia Pública de Arapongas, detentos tentaram fugir novamente, às 2h50 da madrugada desta terça-feira (22) do setor de carceragem da Trigésima Delegacia Regional de Polícia (DRP), na Rua Tucanos, na área central da cidade.

O investigador Marcelo Kutianski, que estava de plantão, pediu reforço à Polícia Militar (PM), após perceber movimentação estranha na unidade carcerária, indicando possível tentativa de fuga.

A Rotam e da Rádio Patrulha foram até a Cadeia Pública de Arapongas e a situação logo voltou à normalidade. Ontem a PM e agentes carcerários realizaram operação de recontagem dos detentos, além de vistoria. Policiais militares também ficaram de plantão ao lado da Cadeia para reforçar a segurança.

FUGA – Na noite de domingo (20), cinco presos fugiram pelo solário do setor de carceragem da Trigésima Delegacia Regional de Polícia (DRP) e pularam o muro do pátio.

Um dos fugitivos foi recapturado em seguida, após fraturar um dos pés ao pular o muro. Ele foi levado ao Hospital Regional João de Freitas. Os outros quatro fugitivos são procurados pela polícia.

A Cadeia Pública de Arapongas tem capacidade para 63 presos, mas está superlotada, com cerca de 200 detentos.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: