Rolândia

Disputa Aquecida para Eleições Municipais de 2024 em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

Possíveis Candidatos Anunciados e Expectativas para a Disputa

Em meio às expectativas para as eleições municipais de 2024 em Rolândia, Paraná, já se delineiam os protagonistas desta acirrada disputa. Os possíveis candidatos já anunciaram suas intenções, prometendo uma competição eleitoral vibrante e repleta de propostas para a comunidade.

O atual prefeito, Ailton Maistro, lançará sua candidatura à reeleição, buscando a continuidade do trabalho que vem desenvolvendo em prol do município. Sua plataforma promete consolidar avanços e implementar novas políticas para impulsionar o desenvolvimento local.

Uma novidade que agita o cenário político é a entrada do advogado e vereador Isaac Altino na corrida eleitoral. Com uma proposta inovadora, Altino pretende trazer novas abordagens e soluções para desafios que a cidade enfrenta, prometendo uma gestão marcada pela eficiência e modernização.

Já o ex-vereador Alex Santana, após enfrentar a derrota nas eleições de 2020, decide tentar novamente. Sua perseverança é evidente, e ele busca conquistar o apoio da comunidade, apresentando propostas renovadas e aprendizados extraídos da experiência anterior.

Com cada candidato trazendo sua visão única e propostas específicas, os eleitores de Rolândia terão a oportunidade de escolher entre continuidade, inovação e recomeço. A cidade se prepara para um pleito eleitoral que promete moldar o futuro local, com os candidatos empenhados em conquistar a confiança dos cidadãos e liderar Rolândia rumo a novos horizontes.

Alex Santana
Ailton Maistro
Dr. Isaac Altino

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: