Melissa de Castro da Rosa

Dicas de decoração para o Réveillon

Compartilhe no WhatsApp

“Ano novo, vida nova”. Por mais que pareça clichê, esta frase sintetiza muito bem a importância desta época do ano. Afinal, é o momento em que renovamos nossas esperanças, alimentamos expectativas e deixamos para traz os erros e frustrações. Por isso, para estar à altura do simbolismo da data, a decoração do réveillon merece toda nossa atenção.

Nesta ocasião, independente se a festa for mais sofisticada ou íntima, o ambiente deve inspirar alegria e leveza. Uma dica para dar mais elegância e charme ao evento é inserir velas à mesa. Quanto maior o número de convidados, mais variadas devem ser os modelos e os tamanhos. Prefira colocá-las ao centro da mesa, sempre com porta velas.

Ao contrário do que se costuma imaginar, a decoração não precisa ficar restrita ao branco. Cores em tons pastéis, prata e dourado, por exemplo, podem dar um toque todo especial à decoração. Outro elemento sempre bem-vindo são as flores, cujos tipos podem ser escolhidos de acordo com o gosto do anfitrião.

Que tal adicionar uma garrafa de espumante à decoração? O objeto pode ser personalizado com laços, glitter ou palavras alusivas ao evento. Esta é uma opção cada vez mais usada neste tipo de ocasião. Como a mesa é o centro das atenções, você pode também apostar em velas, toalhas, talheres, taças e balões. Se o réveillon for ao ar livre em um ambiente com piscina, você pode colocar balões grandes para flutuar sobre a água.

melissaanonovoConfira mais algumas fotos para ajudar a te inspirar na decoração do Réveillon.

anonovo2anonovo3anonovo4anonovo5Melissa de Castro da Rosa- Decoradora e Paisagista
Escritório Interior & Paisagismo
Fone (43) 9613-1573
Apucarana – Pr

 

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: