Deputado Tiago Amaral Notícias Geral

Deputado Tiago Amaral pedala os 40 km da Ciclorrota inaugurada em Florestópolis

Compartilhe no WhatsApp

“Que domingo incrível. O Pedala Paraná chegou a nossa amada Florestópolis e eu não podia deixar de participar desse evento. Parabéns às mais de 350 pessoas que saíram de casa hoje para viver essa experiência. Parabéns ao amigo, prefeito Nicinho, ao secretário Rizzo e a toda a equipe da prefeitura e do Governo do Estado responsável pela organização do evento que incentiva o esporte, o lazer, fomenta o turismo e a economia”, comentou Tiago Amaral que pedalou os 40 km da Ciclorrota Madonna de Ghisallo, em homenagem a Nossa Senhora de Ghisallo, considerada padroeira dos ciclistas.

Prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios também prestigiaram e pedalaram saindo de Florestópolis, passando por Porecatu e voltando para Florestópolis.  “Sejam bem-vindos à Florestópolis, do povo acolhedor que recebe de braços abertos todos vocês, visitantes, da nossa região que vem pedalar e visitar nossa cidade”, afirmou o prefeito Nicinho.

E foi um domingo de boas notícias para Florestópolis. Tiago Amaral levou ao prefeito Nicinho a autorização para a licitação do recape asfáltico em CBUQ de várias ruas dessa cidade maravilhosa que é Florestópolis. O recurso de R$1,2 milhão foi conquistado por Tiago Amaral junto à SEDU.

O Paraná conta com 90 ciclorrotas como essa e com certeza tem uma perto de você! 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: