Arapongas Política

Deputado Federal Alex Canziani anuncia liberação de recursos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Padre Beffa recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 23, o deputado federal, Alex Canziani, o qual apresentou uma Emenda Parlamentar com liberação de recurso no valor de 500 mil reais, destinado à Secretaria Municipal de Saúde. A emenda viabilizará a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Jaime de Lima.

O secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, agradeceu a atenção que o deputado tem dado ao município de Arapongas, em especial ao setor de Saúde. “Esse recurso veio no momento muito propício, pois já temos um projeto e estávamos buscando apoio para colocá-lo em prática. O maior objetivo do prefeito Padre Beffa é proporcionar centros de saúde em várias regiões do município, e a ampliação do Jaime de Lima vem ao encontro de um grande desejo da administração. Obrigada por tornar possível mais um grande sonho, o qual fará toda a diferença no atendimento de saúde”, disse o secretário.

Na oportunidade o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, apresentou a Associação de Skate de Arapongas, que através do presidente Felipe Rodrigues apresentou ao deputado e aos presentes o projeto para construção de uma pista de skate profissional no município. O prefeito Padre Beffa reforçou o pedido de apoio ao deputado Alex Canziani, que comprometeu-se em fazer o possível para viabilizar recursos para construção da pista de skate em Arapongas.

O deputado federal, Alex Canziani, ressaltou a satisfação em contribuir com o município de Arapongas. “É muito gratificante poder tornar sonhos realidade, através do nosso trabalho. Me sinto muito feliz em colaborar com essa administração que tem se preocupado com o principal, pois sabemos do esforço do prefeito Padre Beffa e toda sua equipe com a saúde de município. Temos um compromisso com Arapongas, contem conosco sempre”, destacou o deputado.

O prefeito Padre Beffa agradeceu a disposição do deputado federal com o município e enfatizou a importância de unir forças em busca melhorias à população araponguense. “Muito obrigada pela viabilização desta importante emenda, a qual irá possibilitar melhorias no atendimento de saúde em nosso município. Um importante recurso que veio ao encontro dos nossos objetivos, que é otimizar cada vez mais a saúde em Arapongas” concluiu o prefeito agradecendo a presença de todos.

Estiveram presentes na visita do deputado membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), representante da Guarda Mirim, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: