Pedro Paulo Bazana Sabáudia

Deputado Bazana entrega veículo novo para Apae de Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

O deputado das Apaes do Paraná realizou a entrega de um veículo 0Km

O deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) participou nesta quinta-feira, 06, da entrega de um veículo 0 Km para a Apae do município de Sabáudia, no norte do estado. Com investimento total de R$ 110 mil, o veículo foi adquirido com contrapartida da prefeitura, no valor de R$ 35 mil.

O prefeito de Sabáudia Moisés Ribeiro participou da entrega e destacou a importância do veículo para a entidade.

“Quero agradecer o deputado Bazana pelo trabalho que tem feito em todas as Apaes. A gente conhece o trabalho dele e só temos a agradecer pelo empenho e dedicação. Desde o começo do meu mandato eu tinha vontade de ajudar a Apae, trabalhando para conseguir mandar um veículo, e com a parceria com o deputado, se tornou possível”, declarou o prefeito.

Presidente da Apae Sabáudia, Cristiano Pereira, destacou a importância do trabalho de Bazana.

“É muito importante dar esse suporte para nossas escolas. Esse carro vai ajudar muito nos deslocamentos do dia-a-dia, dos nossos funcionários e até no transporte de pacientes”, considerou.

Lediene Rompato é diretora da Apae que recebeu o veículo. Ela não escondeu a emoção em receber este presente para a entidade.

“É uma satisfação imensa receber esse veículo que será utilizado principalmente para atender as famílias em vulnerabilidade social da nossa escola. Estou muito agradecida”, disse.

Durante a entrega, Bazana destacou sua parceria com o governo do Paraná e reafirmou seu compromisso com as Apaes.

“Esta entrega é resultado de mais uma parceria entre governo do estado, deputado Bazana e prefeitura, que possibilitou a entrega desse veículo tão importante para o desenvolvimento das atividades das escolas. Já são 65 veículos entregues até agora e pretendemos fazer muito mais pelas nossas Apaes”, finalizou Bazana.

Veja mais na página do Deputado Estadual Bazana – Clique Aqui

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: