Ocorrência Policial

Denarc apreende 595 kg de maconha e 2,2 de crack em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Londrina, apreendeu 595 kg de maconha e 2,2 de crack na tarde desta quinta-feira (28), na PR-444, em Arapongas. Três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

De acordo com a polícia, os suspeitos já eram investigados. A droga estava escondida em um fundo falso, na carroceria de um caminhão, com placas de Presidente Epitácio, São Paulo, e foi localizada com auxílio dos cães farejadores do canil integrado do município.

No veículo de carga havia dois suspeitos, moradores do Estado de São Paulo que foram detidos. O terceiro preso estava dirigindo um carro e era encarregado de levar a droga até Londrina, segundo a investigação da Denarc. O suspeito é morador de Londrina e tem antecedentes criminais.

Os policiais da Denarc encaminharam os presos e a droga, a princípio maconha, para a delegacia, em Londrina. Os investigadores informaram que ainda vão abrir todos os pacotes para constatar se existem outras substâncias entorpecentes além de cannabis.

Molicenter Sup Ofertas 16-17-18/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui