Ocorrência Policial

Grave acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas na BR-369 em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Quatro pessoas ficaram feridas, três mulheres e um homem, na colisão na noite desta sexta-feira (29), na BR-369 em Apucarana.
Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-369 em Apucarana – 002

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e um caminhão, na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h20, na BR-369 no KM 196, próximo a Facnopar, em Apucarana. Os dois veículos foram parar na Canaleta que divide a rodovia.

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Siate dos Bombeiros para o atendimento no Hospital da Providência de Apucarana. A ambulância da concessionária do pedágio também esteve no local para auxiliar no socorro das vítimas.

O caminhão dos Bombeiros esteve no local para retirar as vitimas que estavam presas as ferragens. Quatro feridos, as três mulheres inconsciente e o homem, consciente com fratura.

O acidente ocorreu entre um veículo Chevrolet Meriva placas de Apucarana (PR) e o caminhão Mercedes-Benz, ano 2010, modelo 2011, cor cinza, placas de Nova Venécia (ES).

A equipe da Polícia Militar ajudou no controle do trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confeccionou boletim de ocorrência e vai investigar as causas do acidente.
RTV Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: