Cambira

Cresol é patrocinadora Oficial da EXPOCAM 2022 de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

A Cresol é patrocinadora Oficial da Expocam que acontece entre os dias 18 e 21 de Agosto, no Estádio Luiz Mareze, em Cambira. A cooperativa também terá um estande para demonstrar as soluções e os benefícios que uma instituição financeira cooperativa oferece aos associados.

“Queremos estar perto da comunidade e sabemos o quanto a EXPOCAM é importante para a geração de negócios e fomento da economia local. Reforçamos o convite aos nossos cooperados e aos demais visitantes da feira para que venham conhecer as soluções da Cresol, importante força do cooperativismo financeiro no Brasil”, mencionou o Presidente da Cooperativa, Claudomiro Garcia.

O Prefeito Municipal de Cambira, Emerson Toledo, falou sobre importância desta parceria para o município, “A Cresol é uma instituição financeira cooperativa que tem em sua essência a proximidade com as pessoas, esse apoio em nossa feira demonstra esse interesse contribuir e apoiar na movimentação da nossa economia local e fortalecer ainda mais o nosso relacionamento e parceria”, afirmou Toledo.

A entrada da EXPOCAM 2022 é Franca e contará com diversas atrações entre elas: shows nacionais, praça de alimentação, provas equestres, feira da agricultura familiar e exposição de comércios e empresas.

Esta edição promete grandes emoções. Vem Junto!

Sobre a Cresol
Com 27 anos de história, mais de 720 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em 2021, a cooperativa encerrou o ano com R$ 16,8 bilhões em ativos e destacou sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.
A Cresol Norte Paranaense é uma Cooperativa Singular filiada ao Sistema Cresol. Com 16 anos de atuação, possuí 11 agências de relacionamento e um Centro Administrativo na cidade de Londrina/PR.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: