O corpo de homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) boiando na Lagoa do Schmidt em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, vítima apresentava ferimentos e estava amarrado com uma pedra nos pés.
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10h15, em Apucarana. O corpo foi retirado da lagoa pelos mergulhadores da equipe dos Bombeiros de Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar o homem de idade entre 45 e 50 anos, estava boiando na Lagoa Schimidt, na Rua Rafael Sorpile, com pedras amarradas nos pés. O caso segue em investigação pela equipe de homicídios da 17ª SDP de Apucarana.
De acordo com o soldado Ribas da PM, a vítima foi assassinada com violência, ele estava com ferimentos profundos nos braços, corte profundo na testa e lesão no crânio, e estava ainda com uma pedra amarrada em um dos pés.
A equipe de Homicídios da 17ª (SDP) Subdivisão Policial de Apucarana, foi acionada, bem como o Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana que retirou o corpo para exame de necropsia.
rtv canal 38