Borrazópolis

Conectando a comunidade: Prefeitura de Borrazópolis cria canal de diálogo permanente

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Borrazópolis deu um passo significativo em direção à transparência e participação cidadã ao lançar recentemente um canal permanente de comunicação em seu site oficial. A novidade, chamada de “Abertura de Processos”, visa proporcionar à comunidade uma forma direta e acessível de se comunicar com a administração municipal.

Através desse canal, os cidadãos têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela prefeitura, fornecer sugestões construtivas, registrar reclamações e, inclusive, fazer denúncias caso identifiquem irregularidades. O diferencial é que as pessoas podem escolher se desejam se identificar ou manter sua identidade em sigilo, promovendo um ambiente seguro para manifestar suas opiniões e preocupações.

Esse novo recurso representa um avanço significativo na interação entre a administração pública e os cidadãos, fortalecendo os laços de confiança e proporcionando uma gestão mais participativa. Além disso, a iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Borrazópolis com a transparência, a eficiência e a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.

Assista ao vídeo e veja como fazer:

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: