Arapongas

COMISSÃO ORGANIZADORA APRESENTA CAMISETA E MEDALHA DA 2ª AVENTURA DE MOUNTAIN BIKE DA 7ªCIPM

Compartilhe no WhatsApp

Faltando nove dias para a 2ª Edição da AVENTURA DE MOUNTAIN BIKE DA 7ªCIPM, os organizadores do evento, Cb RR Luciomar do Grupo Amigos e Meninas do Pedal de Arapongas e o Capitão Fonseca da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, apresentaram a camiseta que fará parte do kit e a medalha de participação do evento.
Nota-se a beleza da camiseta e da medalha, as quais serão uma lembrança a altura do evento.
A 2ª AVENTURA DE MTB da 7ªCIPM acontece no domingo dia 27 de maio, com largada e chegada na igreja da Colônia Esperança (acesso pelo rodovia BR 369 entre Arapongas e Apucarana) às 7h.
As inscrições para o evento foram esgotadas em apenas dois dias, sendo inscritos 500 ciclistas, dos quais 180 são de Arapongas e o restante de várias regiões do estado.
A partir desse ano a AVENTURA DE MTB DA 7ªCIPM recebe o nome de “CABO NIVALDO FERREIRA” em homenagem a este grande policial militar e amante do ciclismo, que honrou seu juramento de sangue e morreu no cumprimento da missão de proteger a sociedade.
O sucesso da edição 2017 do evento já está se repetindo com a forte adesão e pelo esmero de todos os organizadores em fazer do evento um momento de integração da Polícia Militar com a comunidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: