Arapongas

FORÇAS INTEGRADAS DE SEGURANÇA REALIZAM A SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO IMPACTO LEI SECA

Compartilhe no WhatsApp

Dando continuidade às ações realizadas de forma integrada no MAIO AMARELO em Arapongas, ontem a noite (17) foi realizada a segunda etapa da Operação Impacto Lei Seca. Como o próprio nome já diz, a ação é um impacto para as pessoas que se encontravam nos estabelecimentos comerciais abordados e previamente combinados com os proprietários.
Uma grande equipe formada por Policiais Militares, Guardas Municipais, Bombeiros, Socorristas do SAMU, Conselheiros Tutelares, integrantes do DETRAN e voluntários, adentraram em bares e restaurantes com todo aparato utilizado em um acidente de trânsito, muitas vezes ocorridos pela mistura Álcool X Direção.
Esta é uma forma diferente de conscientizar motoristas, onde não apenas foram distribuídos o material da Campanha MAIO AMARELO, mas também foi conversado e demonstrado como se fosse uma situação real de acidente de trânsito.
Ações diferentes como estas tem chamado a atenção dos araponguenses, mostrando assim que as Forças de Segurança querem cada vez mais se aproximar da comunidade, ajudando-os e auxiliando-os principalmente na preservação da vida, que se inicia com a conscientização de jamais misturar álcool e direção.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: