Apucarana

Charly Murillo Cantor, compositor, intérprete e produtor musical chileno

Compartilhe no WhatsApp

Este 2024 começou com muitos projetos; mas o que mais me enche de alegria é ter começado a trabalhar com Helaine Viana e Wanderson Arújo (Black), diretores da produtora Vipp Fest em Apucarana-PR, que em coordenação com minha empresária Victoria Amaral, ficarão à frente de todas as minhas apresentações no Brasil e no exterior.

Trabalhar com o Vipp Fest será maravilhoso; já que é uma produtora séria, honesta e profissional que também atua na área de
modelagem e atuação. Há muitos projetos surgindo no Vipp Fest dos quais ainda não posso falar, mas vocês descobrirão em breve.

Participei do evento miss Paraná 2024 realizado em Apucarana e produzido pelo Vipp Fest, tive a oportunidade de apresentar meu trabalho musical para um novo público, tendo uma recepção maravilhosa de todos e recebendo muitas manifestações de carinho que me deixaram muito feliz.

Entre as pessoas que conheci naquele dia, vale destacar a presença de um príncipe nigeriano chamado Kabiyesi Sangokunle, que se interessou em apoiar o trabalho da produtora e o meu.

Moro neste lindo país há dois anos e venho divulgando minha música, lançando novos materiais, colaborando e produzindo músicas para outros cantores.

A primeira música gravada no Brasil foi “Entre um gole e outro”, do compositor brasileiro Marcos Sarnik, que foi gravada em português e espanhol e faz parte de um EP de 6 músicas.

Quanto às colaborações com outros cantores, fiz três, duas com artistas do Brasil e uma com artista chileno.

As músicas são:

• “Lo que siento por ti”, música que escrevi e gravei com o artista urbano brasileiro St. Angelus (Adryan Soares) em rimas. Essa música faz parte do EP “Entre um gole e outro”.

• “Esta Canção”, gravada com a dupla catarinense “Victor & Vanessa”. Música dançante com ritmo bem cativante, escrita por Vanessa e adaptada para o espanhol por mim. Metade da música é cantada em português e a outra em espanhol. A música estreou no programa de televisão “Roda de Viola” de Joinville, tendo excelente recepção do público.

• “Devuélveme la vida”, escrita em parceria com o cantor e compositor chileno RodrigoFernando. Essa música urbana e dançante foi lançada no ano passado em todas as plataformas digitais.

Vale ressaltar que os arranjos e a produção das três músicas foram feitos por mim.

Também trabalhei na produção musical de uma cantora gospel de Torre de Piedra-SP chamada Kesya Martins.

Obra que se concretizou graças à gestão de Marcos Rodeio da Rádio Paulista FM no esforço para realizar um sonho da cantora de ter uma gravação profissional.

Atualmente estou trabalhando na produção de um novo álbum, focado exclusivamente em ritmos latinos e tropicais que espero que esteja pronto no final de março de 2024.

Dentro desta produção incluirei uma composição de Ana Naón, uma amiga argentina, artista de destaque e que foi empresária de Marcelo Moura, vocalista do grupo Virus por mais de 15 anos e com quem, assim que a música estiver pronta, organizaremos uma turnê pela Argentina.

Ana Naón também trabalhou com grandes figuras da música argentina e internacional como Charly García, Los Enanitos Verdes, Julieta Venegas, Fabiana Cantilo, Vicentico, entre outros.

Tenho certeza que, junto com Victoria Amaral e Ana Naón, faremos um ótimo trabalho; porque Ana possui uma vasta
experiência no meio artístico argentino e internacional.

Em breve estarei me apresentando em um dos pontos turísticos mais importantes do Brasil, Balneário Camboriú em Santa Catarina e também estarei no Dia das Mães em Santos-SP.

As datas serão confirmadas através das minhas redes sociais.

Agradeço a todos o carinho e apoio dado e convido vocês a ouvirem minhas músicas e as músicas dos artistas que menciono, em todas as plataformas digitais e a me seguirem nas minhas redes sociais:

Instagram: @charlymurillooficial

TikTok: @charlymurillooficial

Facebook: @charlymurillooficial

Twitter: @charlymurillo

Contato:

WhatsApp: +55 (41) 9 8838 6898

E-mail: [email protected]

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: