Arapongas

Casal de Arapongas curado da covid revê filhas após 23 dias

Compartilhe no WhatsApp

Após 37 dias de luta contra a Covid-19, a publicitária Camila Borges e o marido, o gerente de tecnologia Marcos Andrade, de Arapongas, comemoraram a alta médica junto das filhas Helena e Valentina. “Ficamos 23 dias sem ver as meninas e o reencontro foi pura emoção. Foram dias de luta, medo, incertezas, mas de muita fé, orações recebidas, força, carinho e amor”, acrescenta.

continua após publicidade
.

No dia 3 de junho, Camila sentiu os primeiros sintomas, como dor de cabeça e coriza. “Fiz o exame e deu positivo, mas o do Marcos e das meninas deram negativo. Fiquei isolada, mas alguns dias depois o dele deu positivo também e por coincidência, minha mãe, que tem câncer de medula, também testou positivo. Porém, ela contraiu o vírus em outro lugar porque fazia mais de 30 dias que não nos víamos”, recorda.

As meninas foram levadas para casa de amigos e a família que estava com covid se isolou na residência do casal. “Por sete dias ficamos na minha casa junto do meu irmão, da minha cunhada, da minha mãe e de meus sobrinhos, que também contraíram o vírus. Após sete dias, quando pensamos que estava acabando, eu, minha mãe e o Marcos começamos a piorar e precisamos ser internados. Optamos por fazer o tratamento em casa e também terapia com ozônio”, conta a publicitária, que sofre de asma e usa bomba de oxigênio diariamente.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: