Início » Câmara de Arapongas realiza a entrega da Comenda Tiradentes ao Dr. Rodrigo César Faria
Arapongas Geral

Câmara de Arapongas realiza a entrega da Comenda Tiradentes ao Dr. Rodrigo César Faria

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara Municipal de Arapongas realizou nesta terça feira (15) sua 28ª sessão ordinária do ano de 2015 onde, após abertura da sessão, foi realizada a entrega da Comenda Tiradentes ao Dr. Rodrigo César Faria, como reconhecimento de seu trabalho e dedicação frente ao SAMU e ao GRAER onde atua com bondade e altruísmo fazendo a diferença por onde passa e exercendo sua profissão de forma exemplar. Rodrigo, que veio acompanhado de sua família e de seus amigos, em seu discurso, agradeceu a homenagem e o apoio de todos.

Após a entrega da comenda, o Sr. Carlos Alberto de Oliveira Junior, Diretor Presidente da CODAR- Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, atendendo a convocação feita pela Câmara, participou da sessão para prestar esclarecimentos sobre assuntos de interesse público, tais como: Iluminação pública, cumprimento do Estatuto Social, compras efetuadas pela Companhia e coleta de lixo reciclável, dentre outros. O Diretor veio acompanhado do Assessor Jurídico da CODAR Dr. Elton Luiz de Carvalho.

Encerrada a oitiva do Diretor, os vereadores deram início aos trabalhos do dia, onde aprovaram por unanimidade, em 1° discussão e votação, dois projetos de leis, sendo um de iniciativa da Vereadora Maria Margareth Novais Pimpão Giocondo, que dispõe sobre a autorização de redução da jornada de trabalho dos servidores ou empregados públicos, os quais tenham sobre sua responsabilidade pessoas com deficiência congênita; e outro de iniciativa do Vereador Aroldo Cesar Pagan que dispõe sobre a implantação e regulamentação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD no Município de Arapongas.

Ademais, os vereadores também aprovaram por unanimidade, em única discussão e votação, três requerimentos, sendo um de iniciativa dos vereadores Airton Aldemir Batata Bergamo e Evangelista Pereira da Silva que diz respeito a concessão da Comenda Tiradentes ao Bombeiro Mirim de Arapongas como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado às crianças do município; outro de iniciativa da Vereadora Angélica Ferreira que dispõe sobre o encaminhamento de oficio ao Prefeito do Município, Antonio José Beffa, para buscar informações pertinentes sobre as academias ao ar livre do município; e o Requerimento de iniciativa do Vereador Airton Aldemair Batata Bergamo requerendo que seja encaminhado ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Diretórios Municipais dos Partidos Políticos em Arapongas, Moção de Apoio Integral à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito aos Fundos de Pensão.

Fonte: Câmara Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: