Borrazópolis

Brilho Natalino: ônibus encantado ilumina as ruas de Borrazópolis

Compartilhe no WhatsApp

Em clima de celebração natalina, a administração liderada por Dalton Moreira e Marcelão em Borrazópolis proporciona um espetáculo encantador pelas ruas da cidade. O ônibus, meticulosamente remodelado, torna-se o veículo principal desse tour festivo, iluminando a noite nos dias 22, 23, 26, 27 e 28 de dezembro, das 19h30 às 21h30.

Com saída marcada da Praça da República, o ônibus percorrerá uma rota estrategicamente planejada, levando consigo a magia do Natal para diferentes bairros. As luzes cintilantes, as decorações festivas e a atmosfera alegre prometem transformar as ruas em um espetáculo de cores e brilho.

“O ônibus de Natal representa um convite à comunidade para compartilhar o espírito festivo. É um momento de confraternização, onde famílias e amigos podem se unir, celebrar a alegria do Natal e criar memórias especiais”, afirma o prefeito Dalton.

A iniciativa reflete o compromisso da administração Dalton Moreira e Marcelão em proporcionar momentos de celebração e união para a comunidade. Assim, Borrazópolis se transforma em um verdadeiro conto de Natal vivo, levando a magia das festividades a cada lar e coração.

Todos estão convidados a participar desse encanto natalino, contribuindo para tornar este Natal em Borrazópolis um momento iluminado e especial para todos.

Pref. de Borrazópolis

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: