Notícias Geral

Brasil terá maior fábrica de vacinas da América Latina

Compartilhe no WhatsApp

A Fundação Oswaldo Cruz e a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) assinaram hoje (17) acordo para instalação da maior fábrica de vacinas da América Latina. O Complexo Industrial de Biotecnologia em Saúde vai ocupar uma área de 580 mil metros quadrados e terá capacidade de produção de 120 milhões de frascos de vacinas e biofármacos por ano e será instalada em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As vacinas contra meningite, hepatite e tríplice bacteriana, que atualmente são importadas, vão passar a sair do polo. O acordo prevê a construção de nove prédios e a inauguração está prevista para 2023 e deverá gerar 5 mil empregos diretos. O complexo será responsável por toda produção de vacinas da Fiocruz, inclusive a de covid-19, quando esta for aprovada.

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas de 30/10 a 02/11

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Ney Faccio – DEBAIXO DO CAMAROTE

Ney Faccio - DEBAIXO DO CAMAROTE part. Jeann e Julio (Clipe Oficial)
Debaixo do camarote: uma música sertaneja dançante com uma letra engraçada que conta a história de uma namorada que fez charminho pra sair com seu namorado, ai ele se reuni com amigos e sai sozinho e ela fica louca!

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: