Apucarana

Apucarana voltará a ter uma unidade da Casas Bahia

Compartilhe no WhatsApp

A Casas Bahia, popular rede e varejo de móveis e eletrodomésticos, voltará a ter uma unidade em Apucarana. A loja vai funcionar em imóvel localizado na esquina da Rua Ponta Grossa, com a Rua João Cândido Ferreira (antiga Salfer).

O anúncio foi feito por Edivaldo Santos, gerente regional da Casas Bahia, após reunião com o prefeito Junior da Femac e com Fábio Marcel, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana. “Firmamos uma parceria e o recrutamento dos funcionários será feito na Agência do Trabalhador. As entrevistas já começaram para preenchimento de vagas de assessor de atendimento e assessor de vendas”, informa Junior da Femac.

O prefeito Junior da Femac destaca que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, Apucarana continua recebendo novos investimentos. “Em um ano e meio, o Município já atraiu mais de R$ 200 milhões em novos empreendimentos, garantindo a abertura de centenas de postos de trabalho. Além das ações para manter o emprego dos apucaranenses no período da pandemia, Apucarana está conseguindo ir além e atraindo novas empresas”, ressalta.

Edivaldo Santos afirma que a rede Casas Bahia possui um plano de expansão no Paraná e escolheu Apucarana para iniciar este processo. “Fizemos um levantamento dos índices sociais, educacionais e econômicos do município. O mapeamento mostrou que é uma cidade bastante diversificada e com boa renda per capita”, destaca o gerente regional da rede, informando que a inauguração da loja está prevista para o final de novembro. 

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: