Arapongas

Beto Preto renuncia ao cargo, e Junior da Femac é o novo prefeito de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Carlos Alberto Gebrin Preto, foi reeleito com 60.001 para o exercício (2017 a 2020), mas renunciou o mandato para assumir a Secretaria da Saúde do Paraná. Junior da Femac (PDT), passa ser o novo prefeito de Apucarana.
Em solenidade marcada para ocorrer as 18h desta sexta-feira (22), no plenário da Câmara Municipal, Beto Preto (PSD), renunciará o cargo de prefeito de Apucarana e passará o bastão para Junior da Femac (PDT), que assinará o termo de posse e se tornará, então, o novo prefeito da cidade de Apucarana.

Carlos Alberto Gebrim Preto (PSD), mais conhecido como Beto Preto, foi reeleito prefeito de Apucarana, com 60.001 dos votos, 86,11% dos votos válidos, para mandato de prefeito exercício (2017 a 2020), o médico renunciou o mandato para assumir definitivamente a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

A transmissão de cargo será comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Molina (Rede). São aguardadas a presença dos vereadores, secretários municipais, autoridades do judiciário, eclesiásticas, chefes de órgãos de Estado e populares em geral.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: