Sao Pedro do Ivaí

Basquete de São Pedro do Ivaí está na semifinal da 32°Jogos da Juventude 2019 (JOJUP’S).

Compartilhe no WhatsApp

A competição ocorre em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado e vai até 20 de novembro.

O município está sendo representado pelo sub-17, campeã da edição regional dos Jogos da Juventude.

São Pedro do Ivaí enfrenta hoje, às 15h30, a boa equipe de Umuarama por uma vaga na grande final. Na outra semifinal Pato Branco duela com Cascavel.

“Uma vitória hoje nos coloca na elite do basquete. Passamos por Marechal na prorrogação, tri-campeão Brasileiro e representante do país no Mundial da Grécia. É mais um motivo de orgulho e valorizarmos estes meninos. Destaco também o excelente trabalho do nosso treinador Saulo, um dos nomes mais respeitados do basquetebol Paranaense”, enalteceu o diretor de esportes de São Pedro do Ivaí, Alexandre Bolognini.

Em caso de vitória contra Umuarama, o basquete de São Pedro do Ivaí passa para o nível A Paraná, juntando com oito melhores do Estado.

“Parabenizo o trabalho do departamento de esportes do nosso município, que vem levando o nome de São Pedro do Ivaí com muito mérito nas competições esportivas. Parabéns Alexandre e garotos que estão surpreendendo todo Paraná, com humildade e dedicação”, destacou o Prefeito José iIsalberti.

Ao todo são 98 municípios de todas as regiões do estado na disputa nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol, handebol de areia, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: